15 julho, 2015

7 coisas que quase ninguém sabe sobre o vestido de Cinderela

Quem já assistiu ao filme Cinderela, ficou de queixo caído na cena do baile quando Lily James, que interpreta a protagnista, entrou com aquele vestido azul belíssimo. O vestido é realmente de princesa, não é? Mas muita gente não sabe sobre algumas curiosidades do vestido usado por Lily James em Cinderela, é disso que eu vou falar hoje, sobre algumas curiosidades do vestido da Cinderela!





1. Lily James, que interpreta Cinderela, usou um vestido muito grande, então, como ela ia ao banheiro? Ela não tirava o vestido, ela ia ao banheiro, pegava um potinho, e colocava debaixo do vestido, e fazia xixi no potinho!!!



2. O vestido precisava ter muito volume para ficar parecido com o que as mulheres usavam para ir aos bailes na época. Por conta disso, além das várias camadas de tecido, existe um tipo de aço que deixa a saia armada. A vida da Lily não foi fácil durante as gravações, hein!!



3. As camadas do vestido precisavam ser fluídas e ter bastante movimento. Para isso, elas foram feitas de um tecido tão leve que a saia poderia flutuar no ar.




4. Umas das cenas mais difíceis para Lily foi a dança no baile. O príncipe, interpretado por Richard Madden, pisava mais de mil vezes na saia com muitas camadas. Coitado!



5. Se, no filme, a fada madrinha (sozinha) precisou de poucos segundos para criar a peça, na vida real a história foi outra. Foram necessárias 20 pessoas para fazer o vestido, mas mesmo assim, o vestido demorou um tempão para ficar pronto.



6. No começo das filmagens, Lily demorava muito para vestir a fantasia. Mas, no final das gravações, a equipe e ela já estavam treinadas e levavam somente 20 minutos.



7. Existem 8 versões diferentes. Cada uma foi pensada para um momento do filme. Uma é mais curta, para as cenas em que Lily precisou correr. Outro modelo tem buracos na lateral da saia, para os equipamentos usados para ela andar a cavalo.

E aí, gostou das curiosidades do vestido da Cinderela? Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!