31 julho, 2015

Maquiagem de acordo com a cor dos olhos

Olá, damas! Hoje vou mostrar makes de acordo com a cor dos olhos, como azul, verde, castanho, mel, vou mostrar imagens com uma linda make.

1. Olhos azuis 
Se a cor dos seus olhos é um azul claro, passe um azul bem clarinhos, como nesta imagem:

 Essa make é linda, simples, e marcou bem a cor dos olhos, o delineado de gatinho ficou super fofo, e completou a make, ficaria bom com um batom nude rosado.
Agora, se a cor dos seus olhos for um azul escuro, passe um azul marinho ou um azul bebê, fica lindo, como nestas imagens:

 Essa make é linda, simples, sofisticada, e parece ser fácil de fazer, só tem alguns detalhes, como o iluminador nos cantinhos e tal... Ficaria bom com um batom rosinha.

 Eu acharia essa make mais bonita sem o glitter, mas mesmo assim ela é linda, o azul marinho é lindo e realça a cor dos olhos, amei!! Ficaria bom com um batom bege.

2. Olhos verdes

Os olhos verdes ficariam bons com um preto, ou um cristal, como nessas imagens:

 Essa make é simples, moderna, e parece ser fácil de fazer, bem fácil, e destacou bastante os olhos. Ficaria bom com um batom cor de boca.

 Essa make é super, ultra, mega mara! A cor do delineador é lindo, parece ser um cristal. O batom ficou muito bonito com a make, mas também acho que ficaria bom com um nude rosado.

3. Olhos castanhos

Os olhos castanhos, ficam muito bem com um marrom escuro, ou um preto, como nessa imagem:

 Essa make é super fácil de fazer, linda, simples, moderna, e o batom ficou lindo, tudo aqui ficou lindo. Também iria ficar bom com um bege.

4. Olhos mel

Os olhos mel são lindos,ficaria bom com um dourado, como nesta imagem:

 Essa make é super, mega, ultra, master, blaster linda!!! O dourado ficou muito bom com o marrom, e realçou bem a cor dos olhos. Ficaria bom com um batom da M.A.C. que eu tenho, ele é dourado, é o JIST.
Bom, tomara que tenham gostado, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!