08 julho, 2015

Resenha: Demaquilante Bioderma Sensibio H20- Dúvidas e declarações.

Olá, damas! Hoje vou dar uma resenha sobre o Demaquilante Bioderma, novidade no mercado, a minha mãe usou e achou muito bom, por isso vou falar sobre ele hoje. Eu pesquisei bastante sobre esse Demaquilante, só fiquei com uma dúvida: criança pode usar? Bom, eu pesquisei bastante sobre isso, mas não achei nada, mas, mesmo assim vou continuar pesquisando, aí vem a resenha!



O Demaquilante Bioderma Sensibio H20 garante uma limpeza e romoção suave da maquiagem do rosto e dos olhos. Cada frasco grande contém 250 ml e o frasco pequeno contém 100 ml. O produto é Hipoalergênico. As micelas contidas em sua fórmula asseguram  uma microemulsão das impurezas respeitando o equílibrio cutâneo.
Bom, foi isso que eu consegui mostrar, tomara que tenham gostado do post! Beijos!

Saiba mais!
Visite o site da Bioderma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!