27 julho, 2015

Roupas para Festas

Olá, mocinhas! No sábado (25), fui à festa de aniversário da minha vó, e como eu fui para festa? Eu fui com esse look:

Lindo, né? Estava com uma blusa rosinha com pedras perto da gola, um cardigan vermelho super fofo, e uma calça estampada de borboletas coloridas. Também usei uma sapatilha rosa e uma tiara de pérolas, ficou muito fofo. A festa era dourado e salmão, eu achei que o meu look combinou bastante com a festa. Daí eu fiquei pensando no meu look e pensei em postar sobre roupas de festa no blog, então, vamos lá??


Esses vestidos são maras! Eu achei que o primeiro vestido é mais para um casamento, talvez, o segundo para uma festa de aniversário ou para o ano novo, e o terceiro, para uma formatura bem chique.


Esses looks, são para um casamento, ou um aniversário, todos são belíssimos, ainda mais o primeiro que é super fofo com o babadinho.


Esses looks podem ser para um churrasco, por exemplo. Todos os looks são lindos, coloridos e bem sofisticados.

Tomara que tenham gostado! Beijos!

Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!