25 abril, 2016

4 Coisas de Cabelo Que Todo Mundo DEVE Ter (Pt. 2)

Olá, Furigas! Tudo bem com vcs? Bem, eu estou bem! Rsrs! Hoje voltaremos com mais 4 Coisas de Cabelo que todo Mundo DEVE ter Parte 2. Eu já fiz a Parte 1 e vcs podem ver aqui no blog!


                                                          


1. Chapinha


Super importante para aqueles momentos que você acordou, escova, escova, escova, mas não fica um visual bom, use chapinha! Mas não use sempre, pois pode dar danos aos cabelos ou até queimar! Por isso, só use em situações de EMERGÊNCIA! rsrs!

2. Grampos
É muito importante ter grampos. Por quê? Porque ás vezes a sua franja fica caindo no rosto, ou o coque não está muito preso, e é só prender com o quê? O grampo! E estão dizendo aí que está na moda. Será?

3. Spray Fixador

O Spray Fixador é usado para fixar, claro! Rsrs! Mas, para fixar o quê? Cachos, penteados, etc. Esse na imagem é Spray Fixador da Charming Hair Spray Ação Protetora, eu tenho ele e gostei muito, recomendo!

4. Muitos e muitos acessórios!

Acessórios é o que toda mulher ama, não é? Usamos no pulso, no pescoço, nas orelhas, o cabelo não podia ficar fora dessa, né? Por isso que temos que usar lacinhos, presilhas, correntinhas para dar um charme no visual!

Bem, meninas, foi isso! Espero que gostaram do post! Bjocas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!